Olá visitante

 (0)

(19) 3828-6790

(19) 98301-2534

POLÍTICA DE TROCA

A HOSPTEM trabalha com produtos de qualidade, todos os produtos são devidamente armazenados e enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

 

          Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicados à HOSPTEM através do site ou por telefone.

 

          Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

 

          Para troca e/ ou devolução o produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente com a embalagem original, cópia da nota fiscal, todos os acessórios e manuais inclusos, nas mesmas condições em que o cliente recebeu.

 

          A devolução ou troca não serão aceitas se o produto tiver indício de queda, uso incorreto, componentes queimados intencionalmente, lacres rompidos, falta de acessórios, manuais ou avarias físicas de qualquer espécie ou se a embalagem não for a original. Desse modo o produto será devolvido ao consumidor por conta do mesmo.

 

          Os fretes de envio para empresa e retorno para o cliente, ficam sempre por conta do cliente, e em alguns casos podendo ser ressarcidos pela HOSPTEM, em caso de erro operacional.

 

          A HOSPTEM se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos no cadastro do cliente em que ocorre devolução do pedido pelos correios.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

•          Embalagem aberta ou avariada;

•          Produto avariado;

•          Produto em desacordo com o pedido;

•          Falta de acessórios ou de volume.

 

          Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega, avarias devem ser notificadas a HOSPTEM no ato do recebimento, através do site ou telefone. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48 horas do recebimento.

 

          A HOSPTEM autorizando a devolução, enviar o produto na embalagem original, com todos os acessórios e manuais e nota fiscal para a empresa, onde será feita a avaliação, caso o problema seja constatado, será feita a troca ou devolução do valor pago. Caso contrário a HOSPTEM não fará a devolução do valor pago ou troca.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio 
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

A HOSPTEM trabalha com produtos de qualidade, todos os produtos são devidamente armazenados e enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante.

 

          Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento devem ser comunicados à HOSPTEM através do site ou por telefone.

 

          Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

 

          Para troca e/ ou devolução o produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente com a embalagem original, cópia da nota fiscal, todos os acessórios e manuais inclusos, nas mesmas condições em que o cliente recebeu.

 

          A devolução ou troca não serão aceitas se o produto tiver indício de queda, uso incorreto, componentes queimados intencionalmente, lacres rompidos, falta de acessórios, manuais ou avarias físicas de qualquer espécie ou se a embalagem não for a original. Desse modo o produto será devolvido ao consumidor por conta do mesmo.

 

          Os fretes de envio para empresa e retorno para o cliente, ficam sempre por conta do cliente, e em alguns casos podendo ser ressarcidos pela HOSPTEM, em caso de erro operacional.

 

          A HOSPTEM se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos no cadastro do cliente em que ocorre devolução do pedido pelos correios.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

          Se o produto recebido não corresponde ao pedido realizado, está em quantidade diferente da solicitada ou com qualquer outra divergência, entre em contato com a HOSPTEM relatando o ocorrido em até 2(DOIS) dias, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

          Será aceito pedido de desistência da compra em até 7(sete) dias consecutivos, a partir da data do recebimento do produto.

 

          O pedido de troca ou devolução deverá ser feito pelo site ou telefone e a aprovação da troca ou devolução será analisada pela HOSPTEM.

 

                   O valor pago, podendo ser total ou parcial só será devolvido após o recebimento e análise das condições do produto.

 

                   Se o pedido não for entregue dentro do prazo combinado, o cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria ou pedir cancelamento do pedido.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.

            O prazo de cancelamento são de 5 (cinco) dias a partir da data do pedido

 

            Cancelamento de pedido será aceito com total reembolso do valore pago somente se ainda não despachados.

 

            Caso já tenha sido despachado, solicitamos que seja devolvido em sua embalagem inviolada e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

  • As informações contidas em nosso site podem sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Se alguma dúvida ainda persiste, entre em contato conosco.